Constantino: Boicote da NBA em apoio ao Black Lives Matter é uma palhaçada.

Inscreva-se no nosso canal:

Entre no nosso site:

Facebook:

Siga no Twitter:

Instagram:

#JovemPan
#JornalDaManhã

(Visited 2 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  1. Constantino duro e certeiro como sempre Blacklives metter não tem nada haver com combate ao racismo, é um dos braços da mesma ação que ocorreu no Chile, o terrorismo é mesmo, só muda a desculpa.

  2. agora pergunta onde ele tirou dados disso kkkkkkkkkk, Esse e outro cara que se eu tenho sorte de encontra sozinho na rua, a gente vai ter uma boa "conversa". Nao devemos ter mais paciência, com certas vagabundagens no pais.

  3. Pior que eu gosto do Constantino, mas ultimamente ele vê marxismo em tudo, as pessoas não tem mais liberdade de protesto? Foi um protesto sem violência, partindo de um lugar onde tem mais negros, NBA, os EUA tem racismo, pode não ser instituiconal, mas tem, eu até achei relevante o protesto, não sei se só ajoelhar resolve, acho que não, acho uma parte da solução, mas depois que a acaba a mídia o racismo continua, se eu tivesse o poder destes caras da NBA eu promoveria debates e estudos para poder ser mais acertivo.

  4. Sr. Constantino, respeito sua opinião como pessoa, mas não como figura pública, pois sua conclusão precipitada em acreditar que para se unir a uma causa que o senhor não sabe qual é (pois você não é negro, não sofre preconceito, não tem histórico de abuso policial, não cresceu, nem passou a infância ou adolescência em locais pobres, não foi humilhado por ser apenas quem você é), você tem que estar economicamente na mesma situação, os astros da NBA podem ganhar milhões, mas as marcas em suas vidas nunca deram apagadas, seus semelhantes merecem todo o apoio e forma de protesto, sejam quais forem necessários, mesmo que custe parte econômica de um entretenimento,m.

    Como havia dito inicialmente, sua postura pública não merece censura, porque não é assim que se constrói um país e um mundo melhor, mas merece sim uma requalificação de valores, pois como formador de opinião poderia usar esse grande poder para criar um ambiente melhor para a entendimento de causas e resolução de conflitos e não como o senhor fez, colocando-os (jogadores da NBA) como rebeldes sem causa. No entanto, jamais poderá entendê-los pois como disse, você não passa e nunca passará pelo que um negro vive aí nos Estados Unidos, aqui no Brasil ou em qualquer lugar do mundo em que haja uma parcela da população Branca.

    Espero que tenha em próximas oportunidades a sensibilidade de buscar entender as causas de reivindicação de qualquer grupo, ainda mais se for diferente da sua, pois é nesse momento que expandimos nossos pensamentos além das nossas fronteiras intelectuais, não basta falar para os nossos e sim entender a todos, pois um mundo melhor não de faz com “eu contra eles” é sim com “eu e eles”.

  5. Racismo sistémico é falácia. Tivemos um caso lamentável, isso é nítido, mas pela via judicial o Estado americano tomou as medidas necessárias, a sanção foi o suficiente. Agora como vocês, militantes, vão justificar os furtos e assaltos que ocorreram como protesto, só Deus sabe.